A EMPRESA

Desde 1.990 a Spiral Tubos desenvolve e confecciona tubos e cantoneiras de papelão para as indústrias dos mais variados segmentos: têxtil, papéis, filmes flexíveis, embalagens, indústria alimentícia, gráficas, construção civil, entre outros.

Nesses 20 anos investimos no desenvolvimento de novas tecnologias, em máquinas mais modernas e no treinamento constante de nossos funcionários.

A partir de Março de 2009, o grupo Assad assumiu o controle da Spiral Tubos, trazendo novos investimentos e modernizando ainda mais os processos e as instalações, com o objetivo de proporcionar ao mercado consumidor de tubos e cantoneiras de papelão, produtos e serviços que atendam às suas necessidades a um custo altamente competitivo. 

Nossa empresa está sustentada por uma política de gestão da qualidade eficiente, certificada pelos critérios definidos pela NBR I.S.O 9001:2008, com objetivo de adquirir e transferir a total segurança e qualidade de nossos produtos e serviços, sempre preocupada com a preservação e sustentabilidade do meio-ambiente.
 

CÓDIGO DE CONDUTA

Corrupção e atos Ilícitos:

 

1.1.       A Spiral Tubos repudia qualquer tipo de corrupção entre seus colaboradores e contatos no ambiente de trabalho externo, sendo que nenhuma vantagem pode ser oferecida ou recebida a quem quer que seja a título de obter algum tipo de retorno para si próprio ou para a empresa.

 

1.2.       A Spiral Tubos veda aos seus colaboradores aceitar ou oferecer, direta ou indiretamente, prêmios, pagamentos, vantagens, favores e/ou presentes de caráter pessoal, que resultem de relacionamento com a Empresa e que possam influenciar decisões, facilitar negócios ou beneficiar terceiros. Brindes promocionais com o logo de empresas, sendo de pequeno valor, são aceitáveis. 

 

Preconceito:

 

2.1.       A Spiral Tubos não admite discriminação ou preconceito de qualquer natureza, entre eles religião, raça, faixa etária, sexo, convicção política, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, condição física, etc.

 

Assédio e abuso de poder:

 

3.1.       A Spiral Tubos não admite assédios, tais como sexual, econômico, moral, etc., ou situações que configurem pressões, intimidações ou ameaças no relacionamento entre colaboradores, independentemente de seu nível hierárquico na empresa.

 

3.2.       O colaborador que se considerar discriminado, alvo de preconceitos ou práticas abusivas ou situação de desrespeito e se sentir constrangido em tratar do assunto com seu superior hierárquico, deve comunicar o fato à Direção da empresa.

 

3.3.       O colaborador que exerce função de liderança deve zelar para que todas as relações entre os colaboradores, incluindo-o, não colidam com os princípios desse código.

 

3.4.       A Spiral Tubos não tolera e não pratica atos que possam caracterizar trabalho forçado e ou trabalho escravo.

 

3.5.       A Spiral Tubos não aprova e não pratica uso de trabalho infantil.

SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE

 Av. Doutor José Luiz Leme Maciel, 337 - Jordanésia - Cajamar - SP

CEP: 07760-000

TELEVENDAS

(11) 44 07 - 1000 

Entre em contato para

mais esclarecimentos.